Perguntas Frequentes

Entre em contanto com a Isopasse, através dos contatos disponíveis. Iremos encontrar a melhor solução para seu problema.

Para fazer a devolução de um produto entre em contrato com a Isopasse pelos meios de contato disponíveis no site.

Vide também “Política de Trocas e Devoluções”.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega e cliente, conforme valor disponibilizado pelos Correios

Caso seu produto apresente defeito ou vício de fabricação, entre em contato imediatamente através do e-mail [email protected]

Vide também “Política de Trocas e Devoluções”.

Entre em contato com a Isopasse pelos meios de contato disponíveis e solicite o cancelamento. Nosso setor responsável irá orientar o cliente em relação ao procedimento de cancelamento.

Caso o tamanho do produto adquirido seja diverso do desejado, a Isopasse se disponibiliza de efetuar a troca, desde que o produto esteja em perfeitas condições de uso. Ressaltamos que nesse caso, o cliente arcará com os custos de transporte e o prazo para efetuar a troca é de 07 (dias) a partir da data de entrega.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Sim. As informações mais atualizadas sobre seu pedido e a situação de entrega estão disponíveis em “Meus Pedidos”.

Ainda, você receberá informações do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Sim, você pode alterar os seus dados a qualquer momento, acessando o Meu Cadastro.

Essas informações são disponibilizadas diretamente pelo PayPal.

Nosso site não armazena dados de cartões, sendo tais dados repassados diretamente à empresa processadora de pagamento.

A Isopasse trata suas informações com elevado grau de respeito por sua privacidade, utilizando-se de mecanismos avançados para proteger seus dados.

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão de crédito.

Na página de entrada de nosso site no Meu Cadastro, clique em “Esqueci minha senha” e siga os passos solicitados.

Sim, e seu prazo é de 48hs.

Não.

Você será notificado através do e-mail informado em até 48hs e deverá inserir outra forma de pagamento, caso isso não ocorra, a compra será automaticamente cancelada.

Sim, desde que antes de finalizar seu pedido em nosso site.

Não, após finalizada, a compra não pode ser modificada. Para adquirir novo produto, você deverá realizar uma nova compra.

Atualmente a Isopasse vende apenas para pessoas físicas, se deseja comprar em atacado nos envie um e-mail para [email protected]

Atualmente trabalhamos com o sistema interno do site, Pagseguro e o PayPal, por serem um dos sistemas mais seguros para compras através do e-commerce.

Esses sistemas disponibilizam diversas formas e meios de pagamentos para os clientes.

As formas de pagamento e parcelamento irão depender do valor da compra e são disponibilizadas diretamente pelo PayPal e no Pagseguro.

A Isopasse pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que poderá ocorrer em até duas faturas, ou de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.

Hoje a Isopasse trabalha com os Correios para todo Brasil e ASAP Log para algumas regiões do Sul e Suldeste.